O apresentador não terá um salário exorbitante em seu novo cargo no reality
O que todos já imaginavam, aconteceu! Tadeu Schmidt apresentará o Big Brother Brasil no próximo ano e deixará o Show da Vida, abrindo espaço para Maju Coutinho ao lado de Poliana Abritta.
No entanto, como nem tudo são flores, o jornalista se decepcionou com o salário que ganhará no reality, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Tadeu Schmidt ganhará R$250 mil, basicamente o que fatura na apresentação do Fantástico. O que é de se estranhar, já que o BBB é o produto mais rentável da casa e Tiago Leifert embolsava milhões quando estava no cargo.
Porém, em um futuro próximo, isso poderá mudar. Por enquanto, o valor pago será menor pois não existem certezas se Tadeu Schmidt vingará no cargo. Isso vem tanto do lado da Globo e anunciantes quanto do próprio jornalista, de acordo com Lo Bianco.
Inclusive, justamente diante de tantas incertezas para o BBB 22, a Globo tem montado um time de reforços para o jornalista. Ainda não é certo, mas é bem provável que algumas estrelas apoiarão o apresentador durante o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette, campeã do último BBB, foi citada como uma das prováveis ao time. Neste caso, a mais nova milionária conversaria com o público e daria opiniões sobre o que rola na casa. Mas, o responsável por conversar com os brothers será somente Tadeu Schmidt.
Além dela, outros nomes serão convocados, mas, ainda não foram cogitados. Fato é que a Globo não medirá esforços para tornar Tadeu Schmidt o mais novo fenômeno do Big Brother Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE
Muita gente ainda se questiona do motivo de Marcos Mion não ser eleito o apresentador do reality, já que possui experiência de sobra nisso. Alessandro Lo Bianco confirmou que o apresentador tem uma cláusula de contrato com a Record que não o permite apresentar realities da concorrência até 2024.