Tadeu Schmidt se despede do Fantástico e escancara nova missão: “Que seja melhor”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tadeu Schmidt apresenta o Fantástico com Poliana Abritta - Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt, junto com sua companheira de Fantástico, Poliana Abritta, se despediu de mais uma edição da revista eletrônica da Globo

Na noite deste domingo (11), a Globo exibiu mais uma edição do Fantástico, com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. A atração começou um pouco mais tarde e trouxe para os brasileiros os principais destaques sobre o que aconteceu durante a semana, mas também reportagens especiais sobre temas que são de interesse dos telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como de costume, após os famosos ‘cavalinhos’ do Brasileirão, Tadeu Schmidt se juntou a Poliana Abritta para os dois, juntos, se despedirem do público. Primeiro foi a jornalista, que deixou seus votos para os telespectadores. “E o Fantástico termina aqui, que venha uma semana de paz e amor pra você, ó, beijo grande”, disse ela.

Tadeu Schmidt também se despediu

Depois, foi Tadeu Schmidt, que falou sobre a nova missão, que será de enfrentar mais uma semana que vem pela frente. “Que venha, ó. E que a semana que começa amanhã seja melhor do que a semana que termina hoje. A gente espera você domingo que vem. Abraço, pessoal, tchau”, declarou o apresentador do Fantástico, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador da Globo – Foto: Reprodução

Mais cedo, no início, Tadeu Schmidt apresentou com a colega um crime bárbaro na Europa. “Domingo, 11 de julho. O Fantástico está no ar com a história de um jovem brasileiro que mobilizou a Espanha. Um assassinato brutal levou a sociedade às ruas contra o ódio e a intolerância”, dispararam os âncoras do programa da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Início repleto de notícias

Após a exibição da matéria, Tadeu Schmidt e Poliana apresentaram os destaques da edição da revista eletrônica. “Hoje, uma reportagem especial do Fantástico vai expor uma chaga do nosso país. Só nesse ano, 15 trabalhadoras domésticas foram libertadas da exploração de patrões que não pagavam o salário e negavam direitos básicos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile