Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico na Globo e começaram a escalada com uma notícia pra lá de trágica para o país
Na noite deste domingo (14), foi ao ar na Globo mais uma edição do Fantástico. Tadeu Schmidt e Poliana Abritta já começaram com a escalada trazendo uma notícia pra lá de trágica: a tentativa do governo de interferir na prova do Enem, que será aplicada na semana que vem. Veja como foi a escalada da atração:
“Esta noite no Fantástico: pressão e interferência na elaboração do Enem 2021. Servidores do Inep pediram exoneração nesta semana falaram sobre as tensões nos bastidores e sobre a luta de uma equipe de técnicos pra evitar que milhões de estudantes sejam prejudicados por interesses externos”, anunciou Tadeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt comandam o Fantástico
“São depoimentos exclusivos. A tentativa de excluir mais de 20 questões da prova. Assuntos barrados, intimidação. Há uma semana do Enem, fica a pergunta: a qualidade da prova será a mesma? Ameaçada pelo garimpo e abandonada pelas autoridades, a maior terra indígena do Brasil vive um drama”, prosseguiram.
“Gilberto Gil falando os planos como o mais novo imortal da Academia Brasileira de Letras. Macho palestrinha? Você vai ver que isso tem nome. Investigação, o Fantástico vai revelar a longa lista de estelionatos de um homem acusado de aplicar um calote milionário em São Paulo”, disseram Tadeu e Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escalada veio cheio de bombas
“E a polícia desativa um escritório do crime especializado em criar decisões judiciais fajutas pra tirar dinheiro de prefeituras pelo país. A Covid em queda. O que mudou na rotina dos hospitais em São Paulo agora que a pandemia perdeu a força. Um gênio do passado, um som que atravessa gerações”, finalizaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE