O comandante do Fantástico cedeu o quadro do dominical para o novo contratado da Globo
A chegada de Marcos Mion na Globo provocou um grande alvoroço dentro e fora da emissora, como se não fosse o bastante, o apresentador herdará o nome de um famoso quadro usado por Tadeu Schmidt no Fantástico.
Trata-se do “Isso a Globo não mostra“, que uma das principais atrações do Fantástico até meados de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandado por Tadeu Schmidt, o quadro tratava as notícias da semana de uma forma leve e fazia diversas brincadeiras com cenas exibidas na programação da Globo.
De acordo com Carla Bittencourt, do Metrópoles, partir de 4 setembro, Marcos Mion será o novo dono fenômeno.
Contudo, o quadro agora se chamará “Isso a Globo mostra”, mantendo o mesmo formato usado pelo Show da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há anos, Mion também usa o quadro, que já se chamou “Piores Clipes do Mundo”, na MTV e “Vale a Pena ver direito”, na Record.
A atração consiste em exibir Marcos Mion em frente de um chroma-key, enquanto analisa cenas curiosas e engraçadas, dessa vez, do conteúdo da Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CALDEIRADA DO MION E PRESSA DA GLOBO
Bittencourt ainda informa que internamente, o futuro programa do novo apresentador está sendo chamado de Caldeirada do Mion, mas a Globo não deve trazer a novidade para o público e quer deixar apenas Caldeirão no título da atração.
Falando em novidades, além do novo comandante, o Caldeirão não deve apresentar tantas inovações assim.
Devido ao curto espaço de tempo para produzir novos quadros, Mion deverá “se virar”, com o repertório que tem disponível.
Além disso, Luciano Huck levará diversos quadros do Caldeirão para os domingos e a cúpula da emissora carioca definiu que Mion não poderia apresentar exatamente o mesmo programa que seu antecessor.
‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, ‘The Wall’ e ‘Visitando o Passado‘, serão algumas das atrações que irão acompanhar o Huck aos domingos, deixando o novo apresentador com o que sobrar.