O apresentador desejou que o país tenha uma semana melhor
Está sendo um verdadeiro desafio para Poliana Abritta e Tadeu Schmidt apresentarem o Fantástico. Com o constante recorde de mortes que o Brasil vem batendo com a pandemia do novo Coronavírus, os âncoras usam a revista eletrônica para expressar sua indignação e desejar paz à população. Não foi diferente neste domingo (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cada semana, os comandantes do Show da Vida costumam alternar quem finalizará a atração com alguma mensagem de acalento aos internautas. Desta vez, foi Tadeu Schmidt quem desejou ao público uma semana melhor.
Poliana Abritta foi bem simples e objetiva em seu encerramento: “E o Fantástico termina aqui. Obrigada pela sua companhia, agora vem o BBB. Que venha uma semana de paz, boa noite.”
Em contrapartida, Tadeu Schmidt desejou que a próxima semana seja melhor que a anterior. Claro que tudo isso se referindo às mortes no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Opa! Que a semana que começa amanhã seja melhor do que a semana que termina hoje. Muita saúde, proteção pra vocês, e pra família de vocês. A gente se vê domingo que vem”, disse ele, que logo depois abaixou a cabeça para ler o seu tablet.
NÃO É SÓ O JORNALISTA
Muito se engana quem pensa que só Tadeu finaliza a atração dominical desejando que a situação melhore. Recentemente, Poliana Abritta aproveitou o encerramento da revista eletrônica para fazer um alerta e incentivar que as pessoas não desistam, mesmo em meio à tantas notícias ruins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o Fantástico fica por aqui, uma semana de paz, se cuide. De máscara e sem aglomerar. A gente não desiste né? É nosso mantra.”, ressaltou Polliana Abritta, antes de passar a palavra para Tadeu Schmidt.
PASSADA PRA TRÁS NA GLOBO
Ao que tudo indica, Poliana Abritta perderá seu posto de apresentadora do “Fantástico” em breve. A profissional poderá ser alçada ao cargo de correspondente da Globo em Nova York, enquanto Maju Coutinho assume o comando do programa dominical, de acordo com o Notícias da TV. Cesar Tralli fica com o “Jornal Hoje”.