O jornalista Tadeu Schmidt, que comanda o Fantástico na Globo, passou por situação de terror ao vivo e teve que pedir desculpas ao público
Programas ao vivo, como os leitores do TV Foco já estão bastante acostumado, são bastante suscetíveis a erros ou gafes, e falhas técnicas sempre se mostraram bastante comuns nesse tipo de produto. E nem a maior revista eletrônica da Globo, o Fantástico, nem o jornalista Tadeu Schmidt estão imunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque neste domingo o programa deu uma verdadeira pane ao vivo, e o pior, ela aconteceu bem no comecinho da atração. O programa teve sua primeira reportagem exibida normalmente, mas Tadeu Schmidt, logo após, chamou outra matéria, mas foi ao ar a mesma reportagem que já havia exibid. Ele teve que voltar atrás, pedindo desculpas.
+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”
Após isso, o comandante do programa tentou seguir em frente com a atração, mas quem acha que ele conseguiu. A próxima reportagem seria para mostrar o sepultamento que aconteceu neste domingo em Pernambuco de Dom Henrique, Bispo de Palmares. Enquanto Tadeu anunciava, a imagem dele aparecia ao fundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele se “calou” para a exibição da matéria, mas ao fundo se ouviam os gritos da primeira reportagem que o programa exibiu e que novamente quase entrou no ar. Alguns segundos após, apareceu a reportagem sobre o bispo falecido, mas já no meio. Os técnicos até tentaram voltar o vídeo, mas desistiram.
Desculpas
De volta ao estúdio, Tadeu Schmidt confessou que aconteceu uma enorme confusão no programa e implorou pelas desculpas dos telespectadores. “A gente pede desculpas mais uma vez por toda essa confusão que a gente teve, e agora a gente vai ver que muitos municípios reforçaram as medidas restritivas”, disse ele.
Confira o vídeo:
PEGOU FOGO!#Fantástico tem problemas técnicos neste domingo (19).
A própria Globo já teve outros incidentes na última sexta-feira, principalmente em São Paulo. pic.twitter.com/7UlrKgguLb— Adiel ZWEI (@adielzwei) July 20, 2020