A atriz Tainá Müller não vê a hora de voltar à telinha após o nascimento de seu primeiro filho, Martim. Ela entrará na trama de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso, na pele da médica Aura e sofrerá nas mãos de Gael (Sérgio Guizé).
Após uma passagem de tempo que deverá ocorrer no dia 28 de novembro, Aura surgirá e Clara (Bianca Bin) não será a única a sofrer nas mãos do filho de Sophia (Marieta Severo). “É um tema que está sendo cada vez mais falado e que bom, né, porque precisamos debater muito. O Brasil é um dos campeões em violência contra a mulher e o Walcyr Carrasco está sendo genial em abordar isso no horário nobre, com essa coragem”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz da Globo detona William Waack, quebra internet e dispara: “racista”
Com um filho de 1 ano e meio, Tainá já se preocupa com o tipo de herança que passará para o garoto: “Vejo no meu filho uma pureza que tenho medo que ele perca por uma imposição do sistema. O machismo reprime não só as mulheres, mas os homens também e se fala pouco nisso, sobre o quanto os homens são aprisionados nesse modelo de masculinidade, que eles precisam provar com violência o tempo todo e não quero que meu filho faça parte disso. No que depender de mim, ele não será machista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÉRGIO GUIZÉ FALA SOBRE COMPORTAMENTO DOENTIO DE GAEL
Em recente entrevista, o ator Sérgio Guizé falou sobre o comportamento doentio de seu personagem, que por ciúmes, é capaz de fazer atrocidades contra Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para criar o Gael, fico buscando coisas que, às vezes, a gente não quer mexer. É difícil lidar com este mundo que o personagem traz, com a bipolaridade dele. Saio exausto das cenas. O personagem é complexo, refém da sua cultura. Foi criado por uma mãe muito manipuladora, sem ter um pai por perto. Ele acaba cometendo erros para tentar se firmar. Minha família é matriarcal, minha mãe tomava conta de tudo. Mas nunca vi meu pai falando alto ou sendo desrespeitoso ao ver uma mulher passar. Ele tem uma relação muito forte com ela”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Sérgio, que está solteiro desde o fim de seu relacionamento com a atriz Nathalia Dill, revelou como vive uma relação: “Procuro trocar amor. O que ele sente é muito pesado. A mesma força que ele tem para amar, ele tem para magoar. Não acredito nisso. Acredito no amor livre”, garantiu.