Tainá Müller ressalta importância de falar sobre violência contra mulher em O Outro Lado do Paraíso

Aura (Tainá Müller)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Tainá Müller, aue está em O Outro Lado do Paraíso,  novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Aura, falou sobre a importância de falar sobre a violência contra a mulher no horário nobre.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Aura, nova namorada de (Gael) apanhará do playboy, assim como Clara (Bianca Bin). Acho a violência contra a mulher um assunto fundamental a ser tratado em um país onde os números de agressões domésticas são assustadores. Espelhar essa realidade pode não ser uma tarefa fácil justamente por ser algo infelizmente comum em muitos lares. Mas levantar esse debate e a reflexão sobre o tema é importantíssimo”, disse ao “Uol”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Felipe Titto, o Odair de O Outro Lado do Paraíso, faz revelação sobre as mudanças que passou para fazer personagem

Na conversa, ela deu detalhes sobre sua personagem”Ela é uma dermatologista com ares de agro girl, que aparece já namorada de Gael há alguns meses. Eles têm uma relação ardente e violenta. Provavelmente ela cresceu em um universo machista, onde a brutalidade é quase que naturalizada”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tainá também torce para que o público goste de Aura, mas não sabe qual será a reação quanto ao drama de sua personagem: “A gente nunca sabe como o público vai receber e o prazer de se fazer uma obra aberta é justamente deixar o público construir junto.”

Se seria mais uma a perturbar a vida de Clara,  Tainá desconversou: “Não sei se ela vai perturbar a vida da Clara não (risos). E que eu tenho certeza agora é que ela ama o Gael. Ela é apaixonada por ele”, afirmou, dizendo que não conseguiria viver com um relacionamento abusivo. “Acho que nunca conseguiria. Meu alerta é bem ligado pra esse tipo de coisa. Fui criada para não deixar nada passar do limite do meu meu amor próprio desde muito cedo”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile