A atriz revelou que quase chegou a se separar durante a pandemia, mas o trabalho foi crucial para manter a união nos eixos
Taís Araújo e Lázaro Ramos, casados há 17 anos, caíram nas graças do público e se tornaram um dos casais mais queridinhos do Brasil. Juntos, eles geraram dois filhos.
Mas, o que muita gente não imagina, é que os artistas quase chegaram a se separar durante o isolamento social. Assim como muitos casais, a convivência exagerada acabou trazendo uma série de desentendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo sobre o fim foi feito pela própria Taís Araújo em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, onde falou sobre como eles fizeram para driblar o momento turbulento.
Primeiramente, a amada de Lázaro Ramos contou que a crise foi tão grande que ela pensou em ir embora com seus herdeiros: “Quero me mudar com meus filhos para um apartamento”.
Como nem tudo é tristeza, felizmente, o trabalho na atuação foi capaz de salvar a união dos pombinhos. “A gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo”, revelou Taís Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma época, por pura coincidência, a Globo chamou o casal para protagonizar a série Amor e Sorte, produzida na residência deles, o que acabou melhorando a situação entre os dois. “E foi justamente um momento crucial da nossa reconexão”, relembrou a esposa de Lázaro Ramos, que seguiu:
“O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL FELIZ
Felizmente, todos os desentendimentos são águas passadas e os pombinhos demonstram estar com a vida amorosa de vento em popa nos dias atuais.
Recentemente, Taís Araújo completou 43 anos e Lázaro Ramos fez um textão para lá de emocionante com 43 qualidades da atriz.