DIFICULDADE

Pela primeira vez, Taís Araujo confessa sofrer com síndrome e surpreende: “Um exercício diário me livrar disso”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Atriz revela como lida com a síndrome de impostora

Tais Araújo é umas das mais atrizes mais talentosas do Brasil. Com 27 anos de carreira, a atriz viveu a sua primeira e histórica protagonista em “Xica da Silva” (1996, na TV Manchete), coleciona vários trabalhos na Globo, mas apesar dessa trajetória de sucesso a famosa confessou, pela primeira vez, sofrer da síndrome de impostora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Extra”, a esposa de Lázaro Ramos revelou que ouviu muitos “nãos” até ela conquistar o seu espaço. Atualmente, a atriz ainda enfrenta algumas dificuldades para impor limites e cita a síndrome de impostora como umas delas.

“Eu tenho tendência a ser mais conciliadora. Mas tem coisas que eu, realmente, não negocio, como falta de respeito. O tempo inteiro as pessoas tentam atravessar a gente de alguma maneira e tenho que botar limite — entrega ela, que acrescenta: — Recebi os “nãos” como todo mundo recebe, chorando, ficando triste, mal, às vezes me abatendo. Não posso falar que “Fui lá e fiz!”. Sempre me senti péssima, duvidei de mim, assim como todo mundo. Mas fui seguindo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Tais Araújo, combater essas dificuldades cotidianas é um exercício diário. “Eu não parei por mais triste e frustrada que eu ficasse. Mas a síndrome de impostora é a coisa mais difícil de a gente vencer, mulheres então… Num país tão machista como este, parece que a gente nunca merece o lugar que a gente ocupa. É muito estranho, mas eu tento me livrar disso. É um exercício diário de acreditar em si, de dizer que conquistei porque batalhei e estudei”, revelou a famosa.

CASAMENTO

Na entrevista, a atriz também falou sobre sua relação com o ator Lázaro Ramos. Os artistas, que tem dois filhos, vão completar 18 anos juntos nesta semana. Porém, os dois chegaram a se separar por menos de um ano, depois de “Cobras e lagartos”, novela em que trabalharam pela primeira vez juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente encontrou uma maneira de trabalhar junto que é muito legal, que a gente não tinha antes. Não era bom, mas hoje em dia é. Espero que continue assim!”, contou Tais Araújo.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile