‘Esse corpo moreno, cheiroso e gostoso que você tem ♪♫’ era a trilha sonora da abertura de uma das novelas mais marcantes e inesquecíveis dos anos 2000, Da cor do pecado.
De tanto êxito, a trama ganhou duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo. Na segunda, já saturada, a audiência foi baixa, mas isso não diminui o êxito de Da Cor do pecado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta sexta, 26 de janeiro, completou-se 14 anos da estreia da novela que trazia Paco, Preta e Bárbara nos papéis principais. Taís Araújo, a protagonista da história, comemorou a data.
+ Irritado com pergunta sobre vida pessoal, Reynaldo Gianecchini abandona entrevista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês acreditam que hoje #DaCorDoPecado completa 14 anos? Parece que foi ontem, gente! Minha primeira protagonista na Globo. Que novela!!! Texto afiadíssimo do João Emanuel Carneiro e a direção certeira de Denise Saraceni. Fiz amigos pra vida inteira, como @natigrim, @mathnachtergaele, @reynaldogianecchini, @mmedicis, @cauareymond… isso sem contar o filho que ganhei, né, @sergio_malheiros?”, disse a atriz.
+ Após pergunta polêmica, Reynaldo Gianecchini se revolta com assessora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Tive a honra de aprender com mestres como Aracy Balabanian e Lima Duarte. Conheci cores, ritmos, delícias e belezas do Maranhão… Eu poderia passar o dia todo relembrando como esse trabalho é especial! Não só pelo sucesso da trama, mas por tudo que ela me proporciona até hoje. Os amigos, os ensinamentos, as memórias, as risadas… Tudo tão mágico! Preta de Souza transformou a minha vida e sou muito grata a cada pessoa que construiu essa história”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE