ENTENDA
Taís Araújo publica textão, expõe o que sofreu e desabafo comove: “Como eu pude passar por tudo isso?”
08/03/2023 às 1h17
Considerada uma das maiores atrizes do país, Taís Araújo relembrou sexualização e racismo no início da carreira
Taís Araújo publicou um longo desabafo no Instagram, nesta terça-feira, dia 7. Ela falou abertamente sobre o ensaio e a entrevista que deu à revista Piauí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema foi bastante polêmico e revelador, inclusive para a própria artista. Ela lembrou sobre a sexualização de sua imagem e as situações racistas em que era exposta antes de alcançar o atual status.
+ Emissora concorrente da Globo expõe confusão envolvendo Taís Araújo e ação na Justiça: “Má fé”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com a Piauí, Taís Araújo foi colocada diante de várias outras revistas que já posou, entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Em grande parte delas, a famosa apareceu com seus traços apagados, com o cabelo alisado e frases que faziam referência à branquitude.
Porém, naquela época, além de não ter voz suficiente, a musa também não tinha noção do que enfrentava no meio artístico. “Eu me surpreendi. Eu dei de cara com uma realidade que eu reconheci, sim. Aquela era a minha vida, só que eu chorei lendo a matéria”, confessou a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como que eu pude passar por tudo isso com 17 anos? Eu era muito menina. Que pose é essa? Nossa, que manchete é essa?”, expôs. “O caminho não foi mole e tenho orgulho de cada passo dado, de cada tropeço, de cada aprendizado, de cada levantada após a queda”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Como pude passar por isso?”, Taís Araújo expõe o que sofreu, chora e revela o que ninguém esperava
● Emissora concorrente da Globo expõe confusão envolvendo Taís Araújo e ação na Justiça: “Má fé”
● Taís Araújo solta grito na frente de Ivete Sangalo com revelação de famoso no ‘The Masked’: “Deve estar chorando”
Nos bastidores…
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
+ Luiz Bacci divulga vídeo sobre Lima Duarte e mulher expõe situação grave: “Quase me matou”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]