A contratada da Globo, que atuará na próxima trama das 21h, Amor de Mãe, Taís Araújo tem passado exposto por Netinho de Paula
A famosa atriz que estará na próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, de 40 anos, voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. Isso porque, agora, a mulher de Lázaro Ramos teve sua intimidade exposta por um de seus ex-namorados, o cantor e político Netinho de Paula, de 49 anos anos, que resolveu colocar a boca no trombone e acabou fazendo revelações para lá de bombásticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista fornecida ao jornal Extra, o religioso parece ter cansado de ficar em silêncio e decidiu falar sobre alguns episódios que passou ao lado de seu antigo amor. De acordo com Netinho, a mãe da contratada da emissora carioca não aceitava o namoro dos dois e isso fez com que diversas confusões surgissem, durante os três anos em que os dois ficaram juntos.
“A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa ‘Domingo da gente’, da Record, em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil”, disse o apresentador da RedeTV!, referindo-se a famosa música, ‘A princesa e o plebeu’ que lançou na década de 90. No entanto, o que chamou atenção dos internautas foi um trecho, no qual o político falou sobre o atual ativismo da atriz de Amor de Mãe.
De acordo com ele, a apresentadora do PopStar não era interessada pelas temáticas raciais, mas sempre foi uma atriz acima da média e, graças a isso, acabou se tornando referência entre as mulheres negras. Entretanto, Netinho de Paula não dá os méritos a Taís Araújo, mas sim, ao seu marido, Lázaro Ramos. “Acho que Lázaro fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE