Taís Araújo surpreendeu ao revelar que será Marielle Franco em um especial da Globo, além de voltar a viver Vitória na novela Amor de Mãe
A atriz Taís Araújo está bastante em alta na Globo. Isso porque ela, que retornará ao ar no ano que vem como protagonista da novela Amor de Mãe, estará também em um novo projeto da Globo, o especial Falas Negras, que a Globo levará ao ar nesse fim de ano, especialmente no próximo dia 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal F5, pertencente à Folha de S.Paulo, o projeto é uma homenagem ao Dia da Consciência Negra e será dirigido pelo próprio marido dela, Lázaro Ramos. Ao jornal O Globo, a atriz falou sobre esse novo projeto, inclusive com um arrependimento sobre o passado.
+Após filha renegar luxo, Ana Maria também dispensa riqueza e derruba verdade: “Isso que importa”
+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”
“Senti vontade de ter conhecido mais a Marielle […] Me deu esse desejo de falar: ‘Neu Deus, por que eu não sabia tão mais dela antes da execução?’. Eu acho que todos os brasileiros mereciam conhecê-la mais. Ela tinha tanto a dizer e tanto a fazer…”, disse ela sobre a vereadora do PSOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Como pude passar por isso?”, Taís Araújo expõe o que sofreu, chora e revela o que ninguém esperava
● Taís Araújo publica textão, expõe o que sofreu e desabafo comove: “Como eu pude passar por tudo isso?”
● Emissora concorrente da Globo expõe confusão envolvendo Taís Araújo e ação na Justiça: “Má fé”
Taís Araújo fala sobre racismo
Sobre a data comemorativa do especial, Taís Araújo dirá que é “para lembrar que ainda há muitas conquistas a serem feitas, que todas as conquistas já feitas não serão cedidas. Sobre a questão racial no Brasil, a atriz fez questão de afirmar que não considera que houve um avanço na questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa prosseguiu
“O Brasil, inclusive, era tido como um país não racista, o que é uma grande mentira”, lembrou ela, que completou: “Eu acho que a gente tem um avanço nesse sentido, de que a sociedade civil está discutindo o assunto. Agora, avanço propriamente dito de qualidade de vida para a população negra, não.”