A atriz falou sobre uma importante mudança envolvendo a nova novela das sete
Longe das novelas desde o fim de Amor de Mãe, no ano passado, Taís Araújo está prestes a voltar para as telinhas da Globo como uma das protagonistas de Cara e Coragem. Em entrevista recente, a esposa de Lázaro Ramos abriu o coração e revelou que está vivendo uma experiência inédita, mesmo com 27 anos de carreira.
Na coletiva de imprensa da nova trama das 19h, que estreia no próximo dia 30 de maio, Taís Araújo falou sobre a importância de ser dirigida por duas mulheres, algo que nunca havia acontecido em sua trajetória como atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho 25 anos de TV Globo, e é muito bom ver uma autora com essa disponibilidade de entender que os atores também são autores, a diretora também é autora, a figurinista também é, todo mundo está na composição“, disse a atriz, em referência a autora Cláudia Souto e a diretora Natália Grimberg.
“Cláudia [Souto] é uma mulher que está vivendo o seu tempo plenamente. Em 25 anos de TV Globo, nunca tive, nesse nível, uma troca como agora, de dizer: ‘isso ou aquilo não é minha vivência’. Isso é um grande passo na dramaturgia, um grande passo na nossa história, e acho que isso é possível porque são duas mulheres no comando”, finalizou Taís Araújo.
ANTES DE VOLTAR A ATUAR EM NOVELAS, TAÍS PASSOU POR CRISE NO CASAMENTO COM LÁZARO RAMOS
Mesmo com a vida profissional pra lá de bem sucedida, Taís Araújo desabafou em entrevista recente ao Roda Viva e revelou que passou por uma forte crise no casamento com Lázaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a beldade, o conflito aconteceu por conta do isolamento social forçado pela pandemia e que ela chegou até em pensar em divórcio.
Primeiramente, a amada de Lázaro Ramos contou que a crise foi tão grande que ela pensou em ir embora com seus herdeiros: “Quero me mudar com meus filhos para um apartamento“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Como pude passar por isso?”, Taís Araújo expõe o que sofreu, chora e revela o que ninguém esperava
● Taís Araújo publica textão, expõe o que sofreu e desabafo comove: “Como eu pude passar por tudo isso?”
● Emissora concorrente da Globo expõe confusão envolvendo Taís Araújo e ação na Justiça: “Má fé”
Como nem tudo é tristeza, felizmente, o trabalho na atuação foi capaz de salvar a união dos artistas. “A gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo“, revelou Taís Araújo.
Na mesma época, por pura coincidência, a Globo chamou o casal para protagonizar a série Amor e Sorte, produzida na residência deles, o que acabou melhorando a situação entre os dois. “E foi justamente um momento crucial da nossa reconexão”, relembrou a esposa de Lázaro Ramos, que seguiu:
“O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando“, destacou a atriz.