Taís Araújo relata drama na pandemia
A atriz Taís Araújo contou que passou por momentos difíceis ao lado de Lázaro Ramos e dos filhos.
No Papo de Segunda, na GNT, Taís Araújo contou como foi durante o isolamento social com o esposo Lázaro e os filhos, João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5 anos. Segundo a beldade, ficar confinada com os familiares durante o dia inteiro foi desafiador e complicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo falou sobre esse assunto no programa. “Nesse tempo todo ficou somente eu, Lázaro e as crianças aqui em casa e foi desafiador. Momentos tensos”, disparou ela. “Não sei nem o que falar [sobre isso]. Eu chego a ficar suada, juro”, brincou a jovem.
+ Rodrigo Moraes relata assédio sexual, Record censura descaradamente e é detonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo contou que quase rolou divórcio. “Já achei que não ia rolar. Eu já estava me imaginando ter que morar com as duas crianças em um apartamento, com a guarda compartilhada. Eu já tinha, tipo, planejado isso”, explicou a artista da Globo. “Caso o coronavírus veio para mudar, veio para mudar geral”, concluiu.
Mais sobre isso
De acordo com Taís Araújo, a sensação de “desespero” era compartilhada. Lázaro Ramos também estava labutando com essa situação. “O Lázaro não estava me suportando porque eu não estava me suportando. Eu não estava cabendo dentro de mim. Era muita frustração, muito ódio, muito medo e sentimentos horrorosos que estavam dentro do meu ser”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que há pouco tempo, Taís Araújo voltou a filmar a trama Amor de Mãe, da TV Globo, e necessitou sair de sua residência para ficar em quarentena em hotel. Foi quando ela começou a sentir falta do esposo e das crianças. “Já estava rezando para ir para a quarentena e fui a primeira a aceitar quando me falaram. Mas quando tive a necessidade de me afastar, foi muito sofrido e não foi bacana”, explicou.