No papel protagonista da história, a famosa saiu em defesa de colega e relembrou situação que enfrentou no início da carreira
Taís Araújo está no ar como a mocinha Raquel em Vale Tudo, na Globo. O remake da novela, no horário nobre da emissora, assumiu a missão de levantar a audiência, após o fiasco de Mania de Você.
Mas, antes mesmo da estreia, Bella Campos, que dá vida à antagonista Maria de Fátima, recebeu uma enxurrada de críticas por parte do público que não vinha botando fé na atuação dela para o papel que foi de Glória Pires, em 1988. Por causa disso, a direção montou até um esquema na programação para tentar diminuir os comentários negativos sobre a jovem artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal, o que aconteceu?
Em entrevista ao jornal O Globo, Taís Araújo, hoje com 46 anos, saiu em defesa da parceira de cena, de apenas 27. Interpretando mãe e filha, elas vão protagonizar diversos embates ao longo da trama, assim como aconteceu no roteiro original.
“Bella está cercada de pessoas experientes para dar suporte. É fundamental que dê certo. Ela é a espinha dorsal da novela. Para mim, para a Débora [Bloch, Odete Roitman], é profundamente importante que ela brilhe muito”, disse a estrela, que assumiu o papel de Regina Duarte no passado.
Ainda na conversa, ela revelou que se reconhece na situação da atriz e relembrou o que sofreu no início da carreira. “Bella é uma menina. Olho e enxergo quando comecei, menina, 16 anos, sem vasta experiência, ninguém olhava e falava: ‘Nasceu para isso’. Tampouco em Xica da Silva”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● No lugar de Regina Duarte em Vale Tudo, Taís Araújo expõe o que veterana fez com ela: “Tudo isso”
● “Como pude passar por isso?”, Taís Araújo expõe o que sofreu, chora e revela o que ninguém esperava
● Taís Araújo publica textão, expõe o que sofreu e desabafo comove: “Como eu pude passar por tudo isso?”
“O [Walter] Avancini [diretor] mandava eu mexer [[o corpo] para tirar o foco do trabalho. Fui saber disso hoje, fiquei com bastante ódio dele. Quando vejo alguém, jovem, empenhada, comprometida e inteira, vejo um valor imenso. Estou de mãos dadas com a Bella e, como filha, estou com ela no colo”, declarou.
Conclusão
- Em resumo, Taís Araújo saiu em defesa de Bella Campos;
- As atrizes vivem como mãe e filha no remake de Vale Tudo, da Globo;
- Bella vinha enfrentando críticas antes mesmo da estreia da novela;
- Taís, no entanto, contou que também enfrentou uma enfrentou situação parecida.
+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre as estrelas da Globo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE