Taís Araújo comentou sobre fim com Lázaro Ramos
Em entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Taís Araújo voltou a comentar sobre o fim do casamento com Lázaro Ramos no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A responsabilidade existe. O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova no sentido de me perguntar ‘a gente está aqui porque se ama ou porque tem uma expectativa gigante das pessoas para que isso dê certo?’. O tempo inteiro eu me pergunto isso”, comentou Taís Araújo.
Em seguida, ela comentou sobre está com o amado anos depois. “Estou aqui porque eu amo esse homem, porque faz muito sentido, porque não me imagino vivendo sem ele. Hoje eu não me imagino, pode ser que daqui a pouco eu me imagine, mas hoje não. Hoje meu casamento faz todo sentido, estar com ele, planejar e transar com ele faz todo sentido”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A separação eu acho que teve uma imaturidade nossa. Porque a gente casou e logo depois fomos trabalhar juntos em ‘Cobras e Lagartos’. Ai a separação veio depois daí. Não foi legal trabalhar junto, olha como a vida é”, disse Taís Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela comentou que desejava naquele momento terminar o casamento: “Eu quis separar e aí achei que tava ruim. E eu casei muito nova, com 25 anos, gente. E olha que eu tenho um casamento de 18 anos super feliz. Mas, p****, para que casar tão nova? Podia ter dado mais por aí”.
MOTIVO DA VOLTA
Ao final, ela comentou sobre o que motivo ela e Lázaro Ramos reatar o casamento. “Nós tínhamos um piano e estava lá em casa. E eu ligava para ele e dizia: ‘dá para tirar o piano do meio da minha sala? O cara me deixou um piano no meio da minha sala. E eu falava: ‘Lázaro, tira o piano da sala, manda o seu pai tirar’. No final eu já tava ameaçando de jogar ele pela janela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Como pude passar por isso?”, Taís Araújo expõe o que sofreu, chora e revela o que ninguém esperava
● Taís Araújo publica textão, expõe o que sofreu e desabafo comove: “Como eu pude passar por tudo isso?”
● Emissora concorrente da Globo expõe confusão envolvendo Taís Araújo e ação na Justiça: “Má fé”
“Quando chegou o dia do nosso casamento, 13 de setembro, ele me mandou uma garrafa de champanhe e flores. Olha que cara de pau! E eu estava namorando”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE