Taís Araújo massacra o que ouviu de ator da Globo e vai pra cima: “Inaceitável”
A atriz, Taís Araújo, participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, nesta terça-feira (02) e relevou uma conversa que teve com um ator da Globo nos bastidores.
O diálogo foi inacreditável, e a atriz afirmou que ouviu uma fala absurdo de um colega com o qual dividia as cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez, um ator na Globo virou e falou pra mim: ‘engraçado, eu não conheço nenhum negro bem sucedido que não seja prepotente e arrogante'”, relatou.
Então, irritada com a fala preconceituosa, Taís Araújo rebateu: “Aí eu virei e falei pra ele: ‘será que é você que não está acostumado a ver negros em lugares de poder e só entende quando está em lugar de subserviência?”.
E seguiu: “Se não estiver em lugar de subserviência, você acha que é prepotência? Será que é o seu olhar?”, rebateu a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Taís Araújo, o rapaz ficou sem reação: “Ele não teve resposta. Estava trancada com ele dentro de um carro gravando uma cena”, encerrou.
A atriz comentou como que se adequou para passar por cima desses casos de racismo e seguir em frente, para que não fosse atingida pelos criminosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Como pude passar por isso?”, Taís Araújo expõe o que sofreu, chora e revela o que ninguém esperava
● Taís Araújo publica textão, expõe o que sofreu e desabafo comove: “Como eu pude passar por tudo isso?”
● Emissora concorrente da Globo expõe confusão envolvendo Taís Araújo e ação na Justiça: “Má fé”
- “Em casa era um inferno”, Taís Araújo abre o jogo sobre separação com Lázaro Ramos em forte desabafo
“Na minha infância e adolescência, fatalmente tive que levantar meu nariz ou seria atropelada. Eu fui criada num lugar muito branco e muito de elite”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escuto isso, sei lá, desde que saí da maternidade. As pessoas falam ‘nossa, que garota metida’. Desde sempre!”, revela Taís Araújo.
E finaliza comentando que teve que ser assim, para que as pessoas não passassem por cima: “Se eu não me impusesse, seria atropelada por todo mundo e não estava a fim de ser atropelada por ninguém”, encerrou.