Taís Araújo quebra silêncio sobre divórcio de Lázaro Ramos e mudança com os filhos para apartamento: “Pela nossa felicidade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Taís Araújo contou tudo

Taís Araújo, da novela Amor de Mãe, esteve no programa Roda Viva da TV Cultura nesta segunda (09) e falou do relacionamento com Lázaro Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A beldade contou que a pandemia foi uma prova de fogo para os dois. Ela diz porém que o saldo foi positivo, porém no início chegou a pensar em divórcio, e se mudar com os filhos para um apartamento longe do ator.

Taís Araújo contou tudo. “Primeiro ela [relação] piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de dizer: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, contou ela, sincerona. Ela falou que o que impediu o pior foi o trabalho.

Taís Araújo comentou que eles voltaram após vários trabalhos e uma série especial da Globo sobre a pandemia. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís no Roda Viva (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Agora, Taís Araújo e Lázaro Ramos estão bem. “Acho que o saldo de tudo… Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara… É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo”, explicou a beldade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís Araújo também disse sobre a pressão de viver um “casal modelo” para o povo. “O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática”, explicou. Em mais um show de sinceridade, ela falou que repensa todos os dias sobre o romance. “O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo”, relatou. Que fase, né?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile