Tais Araújo relembra críticas por personagem em novela e diz que pensou em desistir de ser atriz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís Araújo será a protagonista da nova temporada de Mister Brau. (Foto: Divulgação)

Taís Araújo (Foto: Divulgação)

A atriz Tais Araújo, símbolo de beleza e empoderamento feminino, nem sempre teve a autoestima elevada e revelou já ter enfrentado momentos de crise interna por causa do corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu deixei muito de ir à praia porque minha bunda é cheia de estria. Quanto eu deixei de curtir porque eu tinha vergonha! Hoje, eu não estou nem aí. Acho que é uma conquista da idade”, disse ela, que está prestes a fazer 40 anos.

Tais disse, que como todos, tem partes de seu corpo que ela não gosta: “Até penso: ‘Tenho de parar de beber. Olha só, estou cheia de celulite. É a cachaça que faz isso comigo’. Mas adoro uma bebidinha”, falou.

+O Outro Lado do Paraíso: Lívia revela gravidez milagrosa e se emociona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do próximo dia 24, a atriz voltará ao ar na série Mister Brau e falou sobre sua carreira: “Trabalho muito, muitas horas, fico longe dos meus filhos, do meu marido, da minha casa. Então, quero o que me dá prazer. Isso está além do que vemos no espelho. Mas eu falo isso agora, com 18 [anos] eu estava cagadinha”, brincou.

Tais revelou ainda que passou por um momento de crise ao receber críticas por interpretar Helena na novela Viver a Vida de Manoel Carlos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com baixa audiência e sofrendo contra Ratinho e A Praça é Nossa, Record muda programa de dia e de horário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No meio de uma situação de crise, é muito difícil você enxergar o que realmente está acontecendo. Eu estava muito fragilizada. Dei crédito e falei: ‘Não dá pra mim. Sou péssima, minha carreira acabou aqui'”, relembrou.

Apesar da fase ruim, ela afirma que faria tudo outra vez: .”A atriz que eu sou hoje partiu da frustração, do erro, do momento de insegurança. O erro é fundamental. Nem sempre a gente acerta, e o erro não era só meu.”

Autor(a):

Sair da versão mobile