Sempre muito sincera, Taís Araújo não tem medo de assumir quando é ruim em algo. Foi assim quando confessou que não foi uma boa Helena na novela Viver a Vida, de 2009. E a atriz continua igual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela assumiu que não tem o menor talento para cantar e para dançar. Pior ainda se tiver que fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Mas ele teve que dar um jeito, pois a sua personagem na atual temporada de Mister Brau manda muito bem nessas habilidades.
“Essa é a parte do meu desespero porque é a coisa técnica, que eu sou péssima e dou truque em tudo”, revelou Thaís. E acrescentou: “Percebi que, se eu tivesse talento para ser cantora, eu não seria, porque não tenho vocação”.
E acrescentou: “É muito ensaio, muita dedicação, mas é divertido brincar de ser popstar. Quando fizemos cenas de shows, com o estúdio lotado de figurantes, foi maravilhoso. Eu dizia para eles: ‘Vocês têm que me ajudar. Para, pelo menos, acharem que eu sou alguma coisa'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís conta que começou a fazer aulas de canto e dança antes do restante do elenco para facilitar a vida da produção. “Fazia aulas em casa porque não canto e não danço, mas estou mais preparada”.
Ela confessa que deixou os produtores da série malucos e que teve uma música que gravou praticamente chorando. “Estava tão cansada, que não conseguia alcançar a nota” .
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a dança, depois de muito ensaio em uma sala de academia, Taís confessa que paralisou no palco. “Eu estava copiando as meninas [do balé] o tempo todo, e só fui perceber isso no palco, por pura falta de técnica. Ensaiamos de novo sem o espelho na frente, aí me disseram que eu teria que usar microfone. Fiquei sem saber o que fazer de novo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ela foi pesquisar como as grandes divas fazem para cantar e dançar ao mesmo tempo: “Descobri que dançar para caramba e cantar para caramba ninguém consegue, precisa ter muita técnica. Aí, resolvi que ia pegar o microfone e me libertar da coreografia. Virou a maior muleta para mim. Agora, quando esqueço a música, coloco o microfone na frente da boca e vamos lá”.
Sobre o novo rumo desta temporada da série, Taís revelou: “Na verdade, estamos contando a história da perda da identidade artística dele. Para ter um conflito, alguma coisa precisava acontecer, e essa coisa vai ser a mulher dele, que antes estava ali na infraestrutura da carreira dele, e agora acaba explodindo como cantora. Isso só acontece para que a gente possa discutir essas questões.”.
E finalizou: “Até que, graças aos céus, ele se reencontra com a sua essência numa viagem à África. É Mister Brau, só estamos inventando histórias para fazer uma quarta temporada diferente das três primeiras”, contou Taís, revelando assim que tudo ficará bem no último capítulo, gravado na África.
Com informações do Notícias da TV.