Taís Araújo revela que cogitou divórcio durante isolamento social
20/04/2021 às 2h56
Taís Araújo falou tudo
Taís Araújo, no decorrer da longa quarentena que passou com o esposo, o também ator Lázaro Ramos, e os filhos, João Vicente e Maria Antônia, chegou a cogitar um divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em papo à Época, a artista falou que precisava de um tempo sozinha e que pensou até como seria a guarda compartilhada dos pequenos. “Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada”.
Taís Araújo não nega que cogitou mesmo. “Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre isso
Na realidade, o que incomodava Taís Araújo por incrível que pareça era um tempo a sós com o amado. “A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar”, comentou a mocinha na entrevista.
Contudo, Taís Araújo está retornando à rotina. Ela gravou a novela Amor de Mãe, estreou como apresentadora do programa “Superbonita”, do GNT, onde acabou com a raça da Xuxa, e também filmou a série “Amor e Sorte” com Lázaro Ramos. “Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. ‘Amor e sorte’ deu uma salvada real e o ‘Superbonita’ também”, encerrou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.