A atriz da globo Taís Araújo evita ao máximo a exposição dos filhos nas redes sociais e também na mídia
Taís Araújo, atriz da Globo, e seu esposo, também ator do canal, Lázaro Ramos, participaram na manhã desta quarta-feira, 14, do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um momento raríssimo, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos falou sobre um momento de intimidade da família. Os atores da Globo não costumam publicar fotos dos filhos João Vicente, 8 anos, e Maria Antonia, 4 anos, mas acabaram deixando escapar algumas curiosidades dos pequenos.
Durante a atração de Fátima Bernardes, Taís Araújo falou um pouco sobre a relação dos dois irmão. “Eles se implicam muito, mas se amam tanto. São irmão né?”, contou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o pai da garotada e esposo de Taís Araújo, Lázaro Ramos contou uma história engraçada que viveu com sua filha Maria. Certa vez, a pequena pediu para usar salto alto de criança.
“Eu expliquei que criança não pode usar salto alto, que ela está crescendo ainda. Disse: ‘eu tenho que ser responsável cuidando de você. Se o papai não cuidar direito de você, o papai pode ser preso’. E a resposta dela foi: “Pai, se você for preso eu posso usar salto alto?'”, lembrou o esposo de Tais Araújo, Lázaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor
Lázaro Ramos gravou recentemente uma série de canções para crianças, “Viagens da Caixa Mágica”. O marido de Taís Araújo revelou durante o programa de Fátima Bernardes que a maior fonte de inspiração para as palavras “inventadas” que apareceram ao logo das canções foram seus filhos João e Maria.
Em uma das músicas, dedicada aos filhos do casal, fala sobre como eles discutem muito na hora de brincar e ganhou o nome de “Atrapalhante”. “Eu achei que aquela era uma palavra que fazia sentido, que deveria existir”, revelou Lázaro Ramos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O companheiro de Taís Araújo disse que nunca teve vontade de trabalhar com crianças, mas que o mundo infantil “o sequestrou”. Nos últimos anos, ele escreveu dois livros infantis [“Caderno de Rimas do João” e “Cadernos sem Rimas da Maria”] e, agora, está gravando um filme da franquia “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”.