puro amor
Camila Pitanga faz declaração para a amiga Taís Araújo: “É de verdade”
16/05/2022 às 6h20
Camila Pitanga faz declaração para Taís Araújo
Camila Pitanga e Taís Araújo são muito amigas, ainda mais após estreitarem o vínculo gravando a série “Aruanas”, do Globoplay. Por conta do trabalho, as duas ficaram mais próximas e reafirmaram a grande amizade que sentem uma pela outra.
Camila Pitanga usou suas redes sociais para dizer o que pensava de Taís Araújo após a experiência: “Tudo com Tais Araújo é de verdade. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte”, escreveu a atriz, declarando seu amor.
Camila Pitanga ainda destacou o quanto ama a colega de cena: “Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta!”, escreveu ela, assumindo todo seu amor por Taís Araújo.
Na série do streaming do Globoplay, Camila Pitanga e Taís Araújo estão em lados opostos com suas personagens. Mesmo uma sendo a heroína e a outra a vilã, ainda assim, a amizade delas na vida real vai muito além da ficção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVERSOU SOBRE DIVÓRCIO
Em uma entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura, a atriz Taís Araújo declarou no fim do ano passado que durante os primeiros momentos da pandemia da Covid-19, ela teria se desentendido com o marido, Lázaro Ramos.
Taís Araújo afirmou na entrevista, que o desentendimento entre ela e seu marido foi tão pesado que eles até pensaram em se divorciar: “Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disparou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após estouro em O Clone, atriz que viveu Maysa tem desfecho chocante de tirar o fôlego
Mas Taís Araújo viu no trabalho junto ao marido, uma forma de rebater a crise no casamento e firmarem um vínculo melhor: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, finalizou a atriz sobre o assunto à roda de jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]