Nós do TV Foco estamos nostálgicos ao pensar em quantos artistas da grande mídia nos deixaram com o coração apertado com suas partidas neste ano de 2018. Por isso, com imenso respeito, neste especial vamos relembrar esses talentos.
+ Ex-BBB vai no Encontro em segredo, mas é flagrada por Fátima Bernardes na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Beatriz Segall foi incrível e sempre será lembrada pela dramaturgia da Globo, afinal, ela deu vida à imortal vilã de Vale Tudo, Odete Roitman. Uma veterana com um currículo de dar inveja a quem queira estrelar no teatro, cinema e televisão. Só em projetos para a tevê, Segall fez 33. Mais 11 produções cinematográficas e 37 peças. Tá bom para você meu bem? Beatriz se foi em setembro de 2018 e foi brilhar no céu.
+ Aos 88 anos, Silvio Santos esbanja vitalidade ao comandar império dentro e fora do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também no mês de setembro, Wagner Domingues Costa, de 49 anos, partiu para deixar o céu mais animado. Não conhece este nome? Talvez devêssemos mencionar MC Catra? MC Catra fez diversas participações nos principais programas da Globo, SBT, Record, RedeTV! e Band. Além de seu vozeirão grave, uma de suas maiores curiosidades é a quantidade de filhos que deixou. Ao todo? 32! 😮 O MC ajudou a popularizar o gênero e estilo funk por São Paulo e Rio de Janeiro, e em sua discografia há 9 CDs gravados.
+ Público aponta que Emanuelle Araújo e Andreia Horta, atrizes da Globo, estão namorando
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Ângela Maria também morreu em setembro de 2018 na capital paulista. Considerada a rainha da era de ouro da rádio, não temos dúvidas que Ângela está um algum lugar por aí cantando. Ela é outra artista que tem uma trajetória profissional incrível. Em uma entrevista, Ângela afirmou ter gravado nada mais e nada menos do que 114 discos e vendido mais de 60 milhões desses exemplares por todo o mundo. Ela não era fraca não! A Globo prepara uma série que retratará sua carreira e vida para o ano de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator e humorista Agildo Ribeiro fez enorme sucesso no Brasil e até mesmo em Portugal, onde foi criado na infância, com seus trabalhos nos anos 1970. Só nos programas de humor da Globo, ele integrou os melhores, entre eles Planeta dos Homens. O ator nos deixou em abril de 2018.
Tônia Carrero foi uma excepcional atriz que partiu em março deste ano, aos 95 anos. Só peças de teatro ela fez 54, mais 19 produções para a TV e 18 filmes.
+ Paranoias e a beira da “loucura”: doença transforma a vida de famosos da Globo em um verdadeiro inferno
Carlos Eduardo Miranda, ou apenas Miranda, foi um dos maiores produtores musicais do Brasil. Porém, ele também era cantor e músico. Sua imagem ficou muito atrelada ao SBT, já que ele foi jurado de diversos reality shows promovidos por Silvio Santos, Ídolos, Qual é o Seu Talento? e Esse Artista Sou Eu.