A atriz Talita Younan se prepara para voltar ao ar nas novelas. Após fazer sucesso como a Katharine da última temporada de Malhação, ela foi chamada às pressas para integrar o elenco de O Tempo Não Para, a próxima novela das 19h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ela viverá Vera Lúcia, que será uma jovem pra lá de agitada. A atriz explicou como será a personagem em entrevista que concedeu ao Vídeo Show.“A Vera Lúcia é muito irreverente. Ela vai pular de janela para ir para balada… Ela é funkeira, periguetona. Ela é terrível, rebelde, mas tem um lado cômico. É gostoso demais de fazer!“, revelou.
+Após repercussão, Di Ferrero revela porque contou que passou três dias no motel com esposa
Talita também falou sobre ter sido pega de surpresa após um trabalho recente. “Foi muito rápido! Terminei Malhação, fiz o teste e, uma semana depois, já sabia que estava na novela… Comecei a gravar ontem!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Talita Younan ainda soltou mais “spoilers” sobre Vera Lúcia. “Vai ter muita barriguinha de fora, decote e pernas de fora. Eu estou amarradona! É uma personagem que foi um presente! Eu não esperava que fosse tão rápido”, contou.
AUTOR FALA SOBRE A NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, o público vai acompanhar a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea. Mario abriu o encontro ressaltando o tom realista e bem-humorado com que escreve a história e constrói esses conflitos.
“O Tempo Não Para é uma comédia de comportamento. Acredito que rir é a solução para muita coisa. E, de uma forma leve e divertida, vamos lançar luz sobre os choques de emoções e relações principalmente. A visão dos personagens congelados é, muitas vezes, o que as pessoas pensam hoje. As coisas podem até mudar, mas o ser humano continua igual”, disse o autor.