Apresentadora contou que atualmente está investindo em sua carreira e celebrou as suas conquistas
Talitha Morete está solteira desde 2020, e durante uma entrevista ela contou que tem aproveitado essa fase para focar nela mesma e disse que nunca mais quis namorar.
Atualmente com 38 anos, ela que é apresentadora da Globo, celebra as suas conquistas e o fato de ter alcançado a sua independência financeira e emocional, mas, ela contou que isso dificulta o processo de encontrar alguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, isso assusta. Quando a gente vê mulheres bem-sucedidas dizendo que estão sozinhas porque isso assusta os homens, não é mentira”, declarou ela ao NaTelinha.
“Ainda mais trabalhando em televisão. Acho que as pessoas te colocam em um lugar diferente, acham que você não é normal. Eu sou muito tranquila, tenho hábitos simples, gosto da minha vidinha, consigo ir ao mercado, fazer minhas unhas em um lugar pequeno, que eu goste. Eu acho que os caras não sabem nem como chegar, eles estão um pouco perdidos com essa independência toda da mulherada. Ou eles chegam fazendo piada para tentar ganhar no bom humor, e é um approach muito ruim, ou não chegam”, completou a apresentadora.
Ela ainda falou acreditar que está em uma idade complicada, pois, ou vai se relacionar com homens bem mais jovens, que estão em uma fase de curtição pela qual ela já passou, ou com alguém que já tenha sido casado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talitha Morete então, abriu o jogo e falou que ela sabe exatamente o que não quer e citou algumas qualidades que lhe chamariam a atenção: “Acho que não basta ser um cara legal, tem que saber conversar, saber chegar, tem que ter uma troca boa, e claro que bom humor também”, falou ela.
Há cerca de três anos, a apresentadora do É De Casa, e esporadicamente do Mais Você, contou que congelou os seus óvulos, como uma forma de segurança, caso ela decida ter filhos em um momento mas complicado para engravidar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou admirar as mulheres que conseguem ser mães solo, mas não tem vontade de assumir uma reprodução independente e pensa em ter um filho quando encontrar alguém legal: “Como eu moro sozinha há muito tempo, desde os 18 anos, obviamente me acostumei, cada um vai criando suas manias. A gente fica mais seletiva, acho que o maior problema realmente seria esse”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE