Com baixíssima audiência e pouca repercussão na mídia, o Programa do Porchat nem de longe atingiu o sucesso esperado e planejado pelo apresentador Fábio Porchat e, principalmente, pela direção da RecordTV. Agora uma polêmica marca a trajetória da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, uma produtora do programa está sendo acusada de cobrar para receber cantores e músicos na atração. Com ela funciona apenas no “pagou, emplacou” e quando a proposta não lhe agrada a desculpa é que “a direção não liberou.”
Várias denúncias foram feitas para a direção da Record. Vale lembrar que essa prática não é permitida pela emissora, que não cobra de nenhum artista para se apresentar em programas. O ato da produtora do programa de entrevistas é o assunto do momento nas rodinhas do show business.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FABÍOLA GADELHA, DA RECORD, REBATE POLÊMICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Fabíola Gadelha, conhecida como ‘Rabo de Arraia’, teria dado trabalho na Record. A repórter, que era uma das preferidas de Marcelo Rezende, agora estaria exigindo seguranças quando grava matérias fora da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Desaparecido há seis meses, saiba o que aconteceu com o ex-repórter Rodolfo Carlos, da dupla com ET
De acordo com informações do Notícias da TV, Fabíola bateu o pé na Record e exigiu que fossem colocados alguns seguranças para cuidarem dela enquanto grava matérias para os telejornais matutinos pelas ruas de São Paulo. E a repórter teve o pedido atendido.
Fabíola estaria reclamando do assédio dos fãs e por isso fez a solicitação. Os seguranças, quatro homens contratados de uma empresa terceirizada, também estariam sendo feitos de assessores pessoais da repórter. Em um flagra foi constatado que um deles está virando especialista em carregar a bolsa da jornalista e o outro a garrafinha de água.
+ Apresentadora de TV foge do país por usar ‘roupa indecente’
Em conversa com o TV Fama, Fabíola esclareceu toda a polêmica: “A gente não tem que se preocupar, a nossa consciência tem que estar pura com Deus”, iniciou. “A verdade é que eu nunca pedi segurança nenhuma. É bom que o povo não esqueça que eu fui repórter policial por 18 anos, né. O risco é para a vida toda, mas isso é uma preocupação da casa [Record], não é uma preocupação minha.”