Como já informado, a direção da TV Globo deu sinal verde para a produção da terceira temporada do programa Tamanho Família, atração exibida em esquema de temporadas aos domingos e apresentada por Márcio Garcia. O programa, vale frisar, é um dos grandes acertos desse dia na emissora carioca.
O Outro Lado do Paraíso: Importante personagem corre risco de ter final trágico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes da emissora, ficou acertado que o Tamanho Família ganhará outra temporada e apresentará uma novidade em 2018. O programa, que reúne famosos e seus familiares em uma disputa saudável e animada, permanecerá por mais tempo no ar.
De acordo com o portal Uol, a atração que mostra ao público uma competição envolvendo famílias dos famosos irá ao ar em dois momentos: entre 15 de abril a 10 de junho, e 30 de setembro a 18 de novembro. Evidente que a realização da Copa do Mundo (14 de junho a 15 de julho) e a cobertura das Eleições têm tudo a ver com essa “divisão” do Tamanho Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o programa de Márcio ganhou cinco episódios a mais que as temporadas passadas. Ou seja, sai dos 11 programas e passa a contar com 16 edições, ficando 4 meses no ar. Isso deve-se a grande audiência conquistada pela atração e a repercussão nas redes sociais, que é gigantesca.
LAZINHO COM VOCÊ NÃO DEVE GANHAR NOVA TEMPORADA NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
O ator Lázaro Ramos se lançou como apresentador na Globo em dezembro do ano passado com o programa Lazinho Com Você. A atração foi cercada de expectativas e teve grandes chances de virar um programa fixo na grade de programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dominical, Lázaro conheceu o conflito de famílias e teve que ajudá-los a resolver. Ele fez o “juiz” do caso e tentou que os envolvidos fizessem as pazes. O programa teve direção artística de Rafael Dragaud, direção geral de Daniela Gleiser e redação final de Elísio Lopes Jr.
No entanto, a direção da Globo não gostou do que foi exibido e alega que a versão apresentada antes da aprovação era diferente. Para o programa de Lázaro Ramos voltar ao ar, tudo deve ser reformulado e com uma atenção ainda maior. É o que informa o jornal Extra.
O formato, apresentado por Lázaro Ramos, foi considerado um fiasco. Em sua estreia, em dezembro, a atração derrubou cerca de 28% da audiência da Globo. A média foi de 10,6 pontos na Grande São Paulo.
De acordo com pessoas próximas, o Ibope teria sido o principal fator para o possível fim da atração. A Globo quer índices semelhantes aos conquistado por The Voice Kids, Escolinha do Professor Raimundo, entre outros.