Também acusada de racismo, esposa de Júlio Cocielo quebra o silêncio e detona: “ele errou sim”
05/07/2018 às 10h13
O casal Júlio Cocielo e Tata Estaniecki está vivendo uma enorme polêmica neste momento. Uma piada considerada racista do youtuber e tweets antigos, também com piadas contra negros, acabaram gerando uma turbulência na vida do jovem, que até pediu desculpas, mas vem sendo massacrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desaparecida”, Tata resolveu aparecer e se manifestou sobre toda polêmica envolvendo o seu marido. “O Júlio errou sim. Ele é ser-humano assim como todos nós, sujeitos a erros a qualquer instante e ninguém passou a mão na cabeça dele aqui”, revelou a loira, que também é youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu tenho certeza disso é que ele, mais do que ninguém, aprendeu, evoluiu… e eu como esposa posso falar que ele não é essa pessoa que parece por aí, que ele é uma pessoa de um caráter maravilhoso. Eu não me casaria com uma pessoa diferente disso e a gente estava meio sumidinho porque nessas horas é bom ficar com os amigos, com a família, a gente vê realmente quem é quem”, continuou.
OS AMIGOS SUMIRAM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os amigos mais próximos estão no mesmo esquema e ninguém fala sobre o assunto, nem defendendo e nem criticando. O medo deles é o de perder patrocínios caso eles se pronunciem a favor, assim como aconteceu com Júlio após a polêmica, ou a perda da amizade caso se mostrem contra ele.
ELA JÁ FOI ACUSADA DE RACISMO TAMBÉM
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Tata Estaniecki, esposa de Júlio, também já foi acusada de racismo após usar uma fantasia de escravo durante um evento no carnaval. Os internautas questionaram, na época, e Tata respondeu dizendo que era uma “homenagem aos escravos”, a web a acusou de racismo.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.