Muita gente não sabe, mas Tony Ramos apresenta um programa de entrevistas no Canal Brasil, disponível na TV paga.
Na atração, de nome A arte do Encontro, Tony conversa com personalidades famosas de um jeito diferente, com perguntas filosóficas e leitura de poemas. Em entrevista à jornalista Fernanda Lopes, o ator e apresentador falou um pouco mais sobre esse projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas que estão em casa acham que nós atores somos todos íntimos. Não é bem assim, nós somos colegas. Há vários jovens atores que eu adoraria entrevistar, como o Cauã Reymond, gosto muito dele, do trabalho dele. Também adoraria entrevistar [as cantoras] Angela Maria, Maria Bethânia, Nana Caymmi, Gal Costa, tenho o maior respeito por elas. Seria muito interessante ver o que poderia resultar desses encontros”.
A segunda temporada de seu programa contará com 13 episódios, e entrevistados como Murilo Benício, a escritora Martha Medeiros, a juíza Andréa Pachá e Gloria Pires, que estará com Tony já no episódio de estreia da temporada, nesta quarta-feira, 26, e falará sobre temas como amor e violência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre como se porta diante de cada convidado e como conduz as entrevistas, Ramos comenta: “Eu não me preparo [para as entrevistas] pensando ‘vou mergulhar em tal foco’. A conversa te leva a lugares emocionantes, reveladores, de muita propriedade de quem está falando. Aprender é ouvir”.
E conclui: “Não quer dizer que você vá mudar a sua vida, mas pode mudar seu raciocínio sobre certos assuntos. As reflexões são importantes para aqueles que estão dispostos a ouvir e perceber a vida à sua volta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Sobre o programa e o futuro dele, com novas temporadas, Tony declara: “(A Arte do Encontro) É uma coisa nova na minha carreira. Evidentemente o Canal Brasil deu toda a estrutura e a ideia deu certo. Um terceiro ano (3ª temporada) vai depender da agenda do canal e da minha agenda. Se eu puder fazer, eu faço. Não fico fazendo projetos a longo prazo, sou um ator que gosta de ser surpreendido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE