Não é segredo para ninguém que nem todos os participantes que entram no “Big Brother Brasil” se inscreveram da mesma maneira. Muita gente entra após serem encontrados por “olheiros” da atração da Globo. No entanto, um participante resolveu falar abertamente sobre isso.
Ana Paula já havia dito a Renan que ele entrou no programa após ser abordado por um olheiro, durante uma das festas da casa, e ele não negou. Mas o modelo não foi o único. Tamiel, o eliminado desta semana, disse que não acompanhava o programa, por não gostar de assistir televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No “Mais Você” desta quarta-feira (2), ele disse: “Eu pensei, quem elas [Ana Paula e Munik] querem colocar no paredão, vão colocar. A gente, que é mais coração, demorou para entender esse processo. Eu entrei muito inocente, tinha visto só ‘Big Brother 1’ [em 2002]”.
“Eu estava trabalhando e não acreditei naquilo. Pensei em tirar umas férias. Eu fui [para o programa] por curiosidade”, falou o professor de Ecologia, que se deu conta de que precisaria reagir à combinação de votos do grupo adversário quando Juliana foi eliminada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pessoal não é inocente. Eu tinha um objetivo maior, que era mostrar que existem pessoas como eu, o Dan, o Alan e o Renan que não vão passar por cima de pessoas por dinheiro. A gente não julga a pessoa, mas ações ali dentro”, disse ele, ao assistir cenas do reality.
“Acho que ela tem sérios problemas. Vai ser amargurada assim lá longe”, disse ele sobre Ana Paula. Ele recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste, 51% no Sul e 58% dos votos enviados por telefone e SMS.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE