Longe das novelas desde 2013 quando participou de “Joia Rara”, Tania Khalill pode ser vista atualmente na reprise de “Senhora do Destino”, na Globo e falou sobre a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho lembranças sensacionais desse trabalho, não só porque foi minha primeira personagem, mas porque estive perto de pessoas muito especiais. O Wolf (Maya, ator e diretor) tinha sido meu professor. Foi emocionante poder passar de aluna para atriz”, falou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Tânia revelou que até hoje as pessoas lembram de seu personagem na novela de Aguinaldo Silva. “Fico impressionada porque ainda se lembram dos bordões da Nalva. Muita gente me para e diz: ‘Estrela Nalva’. Era como Ubiracy (Luiz Henrique Nogueira) chamava a personagem”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Tânia se dedica ao teatro e pensa em um possível retorno às novelas. “Estou muito envolvida com o teatro, infantil e adulto, e isso tem me tornado uma atriz mais madura e consciente. Mas, independentemente do veículo, quero trabalhos que me deem profunda gratidão e prazer. Então, a questão não é preferir algum formato, e sim qual papel vou fazer”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz arma plano maligno e faz a filha rastejar na rua da miséria