O ator morreu em agosto de 2021, mas, diante de uma verdadeira tragédia, a história segue viva nos bastidores
Tarcísio Meira esteve na Globo por mais de 50 anos. Ao longo de todo esse tempo, o artista esteve em várias de novelas de sucesso, mas, uma delas, acabou marcando a carreira dele de uma forma triste e negativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1992, o veterano deu vida ao protagonista Diogo, na trama de ‘De Corpo e Alma’, em 1992. Exibida no horário nobre, a produção é lembrada pelo assassinato de Daniella Perez – que voltou à tona após o lançamento de um documentário sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha da autora da novela, Daniella Perez tinha apenas 22 anos de idade, foi morta brutalmente pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua, com dezoito tesouradas. O crime chocou o Brasil inteiro e chegou a ganhar destaque internacional diante de um crime absurdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-ator, que sofreu um infarto e morreu em novembro do ano passado, contou com a ajuda da, então, esposa, Paula Thomaz. Ainda assim, a trama continuou no ar por mais alguns meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Tarcísio Meira ficou revoltado
Ex-funcionária da Globo, Carla Albuquerque trabalhou nos bastidores de ‘De Corpo e Alma’ e revelou que o clima ficou tenso nas gravações. O protagonista teria ficado indignado que a novela seguiu sendo exibida e expôs toda sua raiva para a direção da casa.
“Ele [estava] muito irritado. Nós não decidimos absolutamente nada. Mas, foi no mínimo estarrecedor a atitude da direção. A novela se chamava de Corpo e Alma, mas a alma foi embora, era um bando de zumbis”, disse a profissional em entrevista à Jovem Pan News.
+ Cruel: Estrelas da Globo vivem impasse, são ‘arrancadas’ de programação e motivo gera choque