O ator, que morreu no ano passado por complicações do coronavírus, tinha uma grande mágoa da Globo, após tragédia
Tarcísio Meira foi um dos maiores atores da Globo. Ao longo das décadas de sua carreira, ele estrelou diversas novelas de sucesso da emissora.
Dentre elas, a marcante ‘De Corpo e Alma’, em 1992. A trama voltou à tona, após o lançamento do documentário sobre a morte da protagonista Daniella Perez, no HBO Max, no último mês de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha da autora da novela, a jovem atriz, de 22 anos, foi assassinada brutalmente pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua. O caso chocou a imprensa do Brasil e ganhou destaque internacional diante de um crime absurdo.
Daniella levou dezoito tesouradas do ator com quem fazia par romântico na história. Ele contou com a ajuda da, então, esposa, Paula Thomaz. Apesar de todo o absurdo em torno do folhetim, a Globo seguiu com ‘De Corpo e Alma’ por mais três meses no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio Meira ficou revoltado
Carla Albuquerque, ex-funcionária da Globo, que trabalhou na novela, esteve no canal Investigação Criminal, no YouTube, onde comentou sobre a série lançada este ano sobre o assassinato e expôs a fúria do veterano com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria, o falecido marido de Glória Menezes não engoliu o fato das filmagens seguirem normalmente, diante do que havia acontecido.
“Ele [estava] muito irritado. Nós não decidimos absolutamente nada. Mas, foi no mínimo estarrecedor a atitude da direção. A novela se chamava de Corpo e Alma, mas a alma foi embora, era um bando de zumbis”, disse a profissional na entrevista.