“A Tarde é Sua” bate recorde de audiência e atinge índices não vistos desde 2012

A apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde é Sua. (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde é Sua. (Foto: Reprodução/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa “A Tarde é Sua” bateu recorde de audiência na última segunda-feira, 18. A atração é comandada pela apresentadora Sonia Abrão desde 2006 e sempre figurou entre as maiores audiências do canal paulista, quando não ocupa o primeiro lugar do ranking da emissora.

“A Força do Querer” bate recorde com maior audiência semanal desde final de “Amor à Vida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo o vespertino marcou 4.3 pontos de média e 5.5 de pico. Ocupou a vice-liderança por diversos minutos e deixou SBT, Band e Record para trás. No geral, fechou em quarto lugar.

No mesmo horário, a Rede Globo liderou com 12.9 pontos, a Record foi vice com 6.3, o SBT aparece com 5.6, a TV Cultura com 1.7 e a Band finaliza o ranking com apenas 1.6 pontos de média. Vale ressaltar que essa audiência atingida pelo “A Tarde é Sua” não é vista desde 2012.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SONIA ABRÃO FAZ REVELAÇÕES:

A apresentadora Sonia Abrão abriu literalmente o baú para o canal no YouTube da apresentadora e jornalista Luciana Liviero.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo, Sonia Abrão, que atualmente comanda o programa “A Tarde é Sua” na RedeTV!, relembra objetos que marcaram a vida dela, entre eles o primeiro macacão do filho Jorge de 24 anos. A jornalista ainda revela o motivo por não ter tido outro filho e revela um pouco de sua intimidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA:

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile