Tatá Werneck deixa rede social após ser atacada por comparecer em velório de Paulo Gustavo: “Gente me ridicularizando”
Tatá Werneck anunciou que irá deixar o twitter temporariamente após ser atacada e criticada depois de comparecer ao velório do grande amigo, Paulo Gustavo, que faleceu após uma árdua luta contra as sequelas do Covid-19.
A humorista foi fotografada usando duas máscaras, um face shield, e um álcool em gel durante a cerimônia de cremação e despedida de Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente me ridicularizando”
Na sua conta do Twitter, a mãe da pequena Clara Maria anunciou que iria dar um tempo da plataforma, e não escondeu o verdadeiro motivo: Tatá Werneck estava magoada com as críticas em meio a perda do grande amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês, têm pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado.”, desabafou Tatá Werneck.
“E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar , pra mim vale a pena. Beijos “, finalizou Tatá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE