Tatá Werneck usa o Instagram e mostra seu barrigão de sete meses. A apresentadora está grávida de uma menina.
A apresentadora da Globo, Tatá Werneck publicou em sua rede social uma foto em que exibe seu barrigão de sete meses de gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora de Lady Night, Tata Werneck fez questão de compartilhar com seus seguidores uma foto que fez enquanto esperava sua dermatologista no consultório. Na legenda, escreveu: “Se liga na foto sensual do nada. Eu só espero minha dermatologista sendo sensual.”
A apresentadora espera sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti. Recentemente, Tata Werneck fez questão de gravar sua mais recente temporada do Lady Night, apresentado pelo Multishow, mesmo com enjoos por conta da gravidez. Nessa nova temporada, ela entrevistou Fátima Bernardes, Rodrigo Santoro, Larissa Manoela, Ana Maria Braga e Tais Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Durante o bate-papo com Tais Arújo, Tata Werneck se emocionou ao falar de maternidade, principalmente das inseguranças: “Mas ser mãe…eu me sinto muito culpada. Ser mãe gera muita culpa. A gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando passando mal, saio daqui pra fazer a ultra e fico pensando, com medo se não fiz ultra demais…” A apresentadora chegou a falar que lhe questionaram sobre parar de trabalhar durante a gestação, mas Tata foi firme em sua decisão e fez um desabafo aos prantos: “Falaram para mim: ‘Por que você não abre mão de trabalhar?’. Não quero abrir mão de trabalhar. Ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser…se vou ser uma mãe boa suficiente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo também disse a Tata Werneck sobre a dificuldade de aceitar que não poderia amamentar um de seus filhos, pois estava tomando remédios fortes na época: “Minha irmã disse para eu deixar de bobeira porque eu teria outras possibilidades de criar vínculos com minha filha de outra maneira. E ela estava super certa.”
O marido de Tata Werneck também falou sobre os conflitos da paternidade. Participando do programa Encontro com Fátima Bernardes, Rafael Vitti disse que ao contrario do que lhe disseram, sempre se sentiu pai. “Muitas pessoas me falaram que a “chavinha” de pai só vira quando a criança nasce”. A minha virou quando recebi a ligação e descobri que Tata estava grávida.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.