Tatá Werneck abre o jogo e fala sobre os atrasos de Bruna Marquezine na Globo: “Pegam muito no pé dela”
06/06/2018 às 10h47
Tatá Werneck resolveu abrir o jogo e falou sobre os atrasos constantes da amiga, Bruna Marquezine, nas gravações da novela Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gravo muito com a Bruna… na verdade, gravo muito só com o Johnny [Massaro] e com o meu núcleo ali, mas eu vi pela internet que as pessoas falaram e de verdade a gente não se encontra mesmo, é raridade”, disse Tatá ao programa TV Fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela disse que já teve alguns atrasos, igual a todo mundo que tem. Imagina, é um ano, todos os dias, a gente fica lá por 11 horas por dia… ela é uma profissional muito competente e muito talentosa”, frisou a intérprete de Lucrécia, que vem emendando um trabalho no outro nos últimos anos.
“Acho que as pessoas pegam muito no pé [dela] por ser uma pessoa muito tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante… acho que as pessoas pegam no pé dela por causa disso”, concluiu Tatá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA MARQUEZINE APANHOU DE VERDADE DE MARINA RUY BARBOSA EM DEUS SALVE O REI
Deus Salve o Rei ainda tem mais de um mês de exibição na Globo, mas a o grande embate entre princesa vilã e mocinha plebeia acontece no capítulo desta quinta-feira, 07 de junho. Amália e Catarina vão finalmente acertar as contas e protagonizarão uma cena de briga.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Isis Valverde faz exigência para participar de evento e gera grande revolta; assessoria responde
De acordo com informações do Notícias da TV, as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine se entregaram totalmente para a sequência gravada e ganharam elogios de toda a equipe técnica da trama medieval das sete. O curioso é que tudo foi rodado apenas uma vez, com três câmeras e sem dublês.
“É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, revelou Fabrício Mamberti, o diretor geral da novela Deus Salve o Rei. Foi tudo no valendo, com tapas e arranhões de verdade, mas tudo na medida para que nenhuma das duas saíssem machucadas.
A sequência indicava que Catarina, a vilã, terminasse a cena chorando muito e foi exatamente isso que aconteceu. Bruna acabou a sequência bastante emocionada e revelou a entrega a personagem. As jovens foram aplaudidas de pé, em cena aberta, pela equipe da novela.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.