Tatá Werneck assusta com declaração sobre gravidez durante o Criança Esperança
Tatá Werneck participou do Criança Esperança, evento beneficente realizado todos os anos pela Globo a fim de reunir fundos para os projetos sociais espalhados pelo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz global comentou sobre o que espera do futuro para sua filha. Em meio a apresentação, Tatá estava recebendo ligações do “mesão” junto do namorado, Rafael Vitti. Ela foi questionada pela jornalista Sandra Annenberg sobre como vê o futuro para a sua filha que está chegando.
+ Ex de Luciano, da dupla com Zezé, detona Gracyanne Barbosa e ri da modelo após humilhação: “Corna”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ingrid Guimarães pede oração para Heloisa Perissé após descoberta de grave doença: “Minha irmã”
“Quem sou eu para duvidar dessas crianças? Eu não controlo mais a emoção nem a urina”, disse Tatá sobre a gravidez. “Engravidar é ter um compromisso com o futuro, com essas crianças e com a esperança”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Tatá Werneck ainda fez um breve discurso:”Espero que eu possa passar para a minha filha uma noção de responsabilidade, que o mundo que ela vive tem recursos finitos, que ela não pode usufruir de qualquer maneira, pois ela tem o compromisso de entregar para a geração depois da dela um mundo muito melhor do que a gente está entregando para ela hoje.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVIDEZ COMPLICADA
Tatá vive um problema pessoal muito grave, visto que sofre de uma doença rara, adquirida durante a sua gravidez. A mesma chama-se Hiperêmese Gravídica, e acomete de duas a cada cem mulheres no mundo inteiro.
Segundo o site Notícias da TV, em alguns casos, a doença pode causar até o aborto da criança. Se durante a gestação as mulheres já ficam enjoadas, com a Hiperêmese Gravídica, ela acaba enjoando com ainda maior força como o caso de Tatá Werneck. Em alguns casos, vomita bastante e se torna necessário que a paciente seja internada, assim evitando que o bebê seja atingido pelo problema.