A atriz Tatá Werneck, que é casada com o também ator Rafael Vitti, surpreendeu com desabafo após anunciar separação do famoso
Uma das atrizes mais famosas da nova geração no Brasil, Tatá Werneck surpreendeu todo mundo em sua rede social recentemente ao anunciar que estava se separando de Rafael Vitti. Os dois, vale recordar, formam um dos casais mais queridos da televisão brasileira e tiveram um bebê recentemente.
Como muitos apostaram, a postagem feita por Tatá Werneck não passou de uma brincadeira, promovida pelo youtuber e humorista Mauricio Meirelles, conhecido pelo famoso quadro web-bullying. Nessa brincadeira, ele tira a maior onda e faz um estrago enorme com a rede social dos famosos que são vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”
+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”
“Tata Werneck, através de sua assessoria (que existe mas hoje sou eu mesma fingindo), anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos”, informou ela na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Agora, Tatá Werneck só usa suas redes sociais para postar verdades e jogar a realidade na cara da sociedade. Neste sábado, por exemplo, ela fez questão de criticar mulheres que julgam a gravidez alheia. “As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso?”, perguntou.
E prosseguiu:
“Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir 🙂 Mães 🙂 libertem-se! Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar”.