+Fim de amizade com Xuxa, luta contra o álcool e bissexual: esse foi o desfecho das amadas Paquitas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chão no espelho, academia e santuário: Padre Marcelo Rossi vive em mansão absurda de R$18mi
Em evento promovido pela Globo, Tatá Werneck volta a fazer piadas com a RedeTV!
Hoje foi o dia do evento promovido pela Globo, o UpFront 2023, onde reuniu diversos artistas de ponta para falarem sobre os projetos da emissora, Tatá Werneck foi uma das apresentadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck foi processada pela RedeTV! em 2020 quando fez uma piada sobre a situação financeira da emissora, e durante o evento, enquanto dividia o palco com Fábio Porchat.
O objetivo do UpFront foi mostrar a programação da Rede Globo de Transmissões para o mercado publicitário em 2023 com o objetivo de trazer mais investimentos a emissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em momentos de descontração, Fábio Porchat e a humorista brincaram com o salário de William Bonner e Galvão Bueno:
“Vamos falar o quanto a gente ganha ao mesmo tempo? Em mil reais?”, em seguida foram interrompidos por uma ‘torcida’ na plateia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A humorista então citou a RedeTV!: “Sabe que barulho é esse?”, perguntou ele. “É da RedeTV invadindo? Falando nisso, eu tenho que ir lá, tenho que dar uma moral no evento deles”, declarou Tatá Werneck.
Fábio Porchat disse que era o esporte chegando, mas ainda deu tempo de falar sobre o processo com Tatá Werneck: “Você ia para RedeTV mesmo? Eles não te processaram?”.
Tatá Werneck então respondeu: “Processaram, mas eu quis pagar para ajudar na grade”.
SOBROU PARA A RECORD
Ela ainda brincou com a Record: “Você contratado é uma bênção, mas não posso falar bênção porque lembra outra emissora, Deus me livre”.
A humorista foi processada pela RedeTV por dizer que o vestido que ela estava usando no Prêmio Multishow em 2020 valia um horário na grade da RedeTV.