Tatá Werneck está esperando a primeira filha, fruto do seu namoro com o ator Rafael Vitti
A convidada do Lady Night desta terça-feira (16), no Multishow, foi a atriz Taís Araújo. Durante o bate papo com a esposa de Lázaro Ramos, a apresentadora Tatá Werneck acabou chorando ao fala do seu medo de ser mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vencedora do The Voice Brasil tem filha com uma mulher e faz imagem viralizar
+A Dona do Pedaço: Josiane comete segundo assassinato após nova chantagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal, saio daqui vou fazer ultra [sonografia], porque tenho medo de ter feito [esforço] demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha”, disse Tatá que foi às lagrimas.
Ela ainda continuou falando que morre de medo em relação ao tipo de mãe que irá ser, se vai ser uma mãe boa o suficiente para a filha. Na oportunidade, Taís Araújo contou para Tatá as dificuldades que ela teve que enfrentar durante a gravidez da sua segunda filha, Maria Antônia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Na gravidez da Maria Antônia eu tive em um dia oito crises de choro. Ela eu não conseguia amamentar, tive uma infecção renal e tomei antibiótico no final da gravidez. Quando fui tentar dar mamar pra ela, ela não quis mais. Era ela chorando de um lado e eu do outro. Eu queria acordar de madrugada, queria estar com ela. Eu me sentia tão culpada, sabe, de uma coisa que eu não tinha culpa”, lembrou a atriz, que também acabou indo em lágrimas.
A gravidez de Tatá Werneck, vale dizer, está sendo bastante difícil, isso porque, ela adquiriu uma rara complicação, a hiperêmese gravídica, que causa enjoos e náuseas frequentes. Inclusive, ela teve que gravar o seu programa com um balde embaixo da mesa, e precisou interromper as entrevistas diversas vezes.
+Sabrina Sato é abandonada na Record e tem perdas irreparáveis na carreira após ganhar bebê
“Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí… Não queria mascarar o que estava sentindo. Muitas mulheres não podem dizer isso no trabalho, as pessoas acham que é frescura”, contou a também humorista em entrevista ao jornal O Globo.