A atriz Tatá Werneck foi uma das convidadas deste domingo (29) do programa Domingão do Faustão. Na atração, ela foi surpreendida ao cair no famoso Arquivo Confidencial. Entre as pessoas que deixaram recados para a humorista, estava o seu namorado Rafael Vitti. Ele fez uma revelação sobre o início do namoro com a moça.
“A gente foi a um restaurante japonês. Fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria. Pensei: ‘Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero’. Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não”, revelou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos bate o martelo e impõe nova proibição sobre seu programa
A atriz contou que não aceitou gostar do ator de imediato. “Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele. Vi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre até descobrir um amor que já existia. Eu te amo, você é minha luzinha que faz brilhar tudo em volta”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TATÁ VOLTA ATRÁS APÓS DECISÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Namorando Rafael Vitti, Tatá Werneck contou à revista Cosmopolitan no final do ano passado que planejava engravidar de seu primeiro filho após o fim de Deus Salve o Rei, em que interpreta a personagem Lucrécia, ainda em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em uma entrevista dada para a Revista TiTiTi, a humorista parece que mudou de ideia. Quando questionada sobre a questão dos rumos que sua vida está seguindo, foi afirmado pelo repórter as conquistas que ela vem tendo e se falta algo para se sentir completamente realizada.
Por fim, ficou uma pergunta no ar, se ela deseja ser mãe. “Ah, estou tão feliz, não me falta nada! Quero ser mãe, sim, mas vou esperar mais uns três anos”, revelou a apresentadora.
Já sobre o prêmio do Troféu APCA de Melhor Apresentadora, Werneck comentou um pouco de como reagiu ao momento, um tanto quanto inesperado para ela. “Era algo que eu não imaginava, pois temos Fátima Bernardes, Fernanda Lima, Fábio Porchat, Pedro Bial, cada um nos seus lugares, fazendo aquilo de forma brilhante. Nunca pensei em estar ali como apresentadora. Estou ali como comediante”, disse a global.