Indiretas
Tatá Werneck apresenta o Prêmio Multishow, dá cutucada em Fiuk e Mara Maravilha e causa ao vivo
09/12/2021 às 7h03
Por: Gustavo Melo
Tatá Werneck dá cutucada em Fiuk e polemiza as dicussões de Mara com Xuxa durante premiação
Tatá Werneck comandou o Prêmio Multishow ao lado de Iza nesta quarta-feira (08). Durante o programa ao vivo, a apresentadora não perdeu a oportunidade e soltou uma alfinetada em Fiuk, com quem teve uma polêmica nesta semana. Quem também não escapou das sátiras da humorista foi Mara Maravilha, que virou piada por sua briga com Xuxa Meneghel.
Em certo momento, enquanto apresentavam a atração musical, Iza questionou algo sobre o código QR code. “Você está saindo do roteiro, né Tatá? A gente não tinha combinado isso, você tá…”, brincou a artista, dando a deixa para a Tatá Werneck. “Amor, não faz a Fiuk não por favor. Não faz essa polêmica não”, debochou ela, arrancando risadas da platéia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapidamente os internautas comentaram a situação nas redes sociais, se divertindo com o humor ousado de Tatá Werneck. “Ela é a maioral e sabe que é”, divertiu-se Isis. “Véi, se ela é assim no on imagina no off”, comentou Leozinho, no Twitter.
O caso Mara Maravilha
Além de Fiuk, Tatá Werneck falou sobre Mara Maravilha ao comentar as pessoas que faziam parte da premiação deste ano. “Ex-Big Brothers, João Luiz Pedrosa, Camila de Lucas e Mara Maravilha, tentando alfinetar a Xuxa”, ironizou Tatá. “A Mara tá aqui?”, perguntou Iza, sem entender. “Não, tá em casa, mas tentando alfinetar a Xuxa”.
Esse comentário de Tatá Werneck faz referência as vezes em que Mara provocou Xuxa quando teve oportunidade. Da última vez, a contratada do SBT fez uma paródia com uma música de Xuxa e para piorar, teve uma fala capacitista.
Fonte: EM OFF
alfinetada
cutucada
Fiuk
Iza
Mara maravilha
premio multishow
Tatá Werneck
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]