Grávida, Tatá Werneck revelou sonho bizarro sobre seu parto
Tatá Werneck, que está grávida de sete meses, fez um desabafo sobre seu período de gestação nesta segunda-feira (29), revelou até um sonho bizarro que teve e brincou fazendo uma “convocação” ao padre Fábio de Melo.
Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a atriz e apresentadora da Globo voltou a falar sobre as dificuldades que enfrenta com a gravidez e pediu até ajuda para o religioso para o momento do parto. “27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco padre Fábio de Melo para meu parto”, escreveu Tatá Werneck (veja a mensagem abaixo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Najila ataca pai de Neymar, ridiculariza jogador e parte pra cima: “Te educar para virar homem”
+ A Dona do Pedaço: Amadeu descobre caso de Josiane com Régis e vilã implora para não apanhar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gusttavo Lima comove em show e deixa público surpreso com atitude emocionante
Grávida do ator Rafael Vitti, Tatá Werneck espera uma menina, mas confessa que ainda não escolheu o nome que a criança receberá. A atriz e apresentadora vem enfrentando uma doença grave durante a gravidez, a hiperêmese gravídica, mas mesmo assim não perde seu bom humor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meses atrás, ela falou sobre a difícil convivência com a doença. “Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, comentou.
Em maio, Tatá Werneck chegou a passar mal durante uma gravação do Lady Night, programa que comanda no canal pago Multishow, e recebeu ajuda de Larissa Manoela, sua convidada na ocasião. “Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”, disse ela em publicação nas redes sociais.
27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco @pefabiodemelo para meu parto.
— Tata werneck (@Tatawerneck) July 29, 2019