Tatá Werneck detona apresentadores da Record após falarem “mal” do nome de sua filha
18/09/2019 às 18h47
Tatá Werneck rebateu os apresentadores do Balanço Geral ao ser vítima de boatos envolvendo a escolha do nome de sua primeira filha.
Tatá Werneck não gostou de ver o nome de sua filha sendo pauta no Balanço Geral, da RecordTV. A apresentadora, que revelou estar indecisa na escolha do nome de seu bebê, disparou contra os apresentadores do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 2019: Peoa passa noite em claro e luta para fazer o número 2: “Que dor”
+ A Fazenda: Peões quebram regra e acabam recebendo dura punição no primeiro dia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês são fofos. Acha que mudei o nome por causa de críticas? Eu amo o nome Cora! Mas eu sonhei com Julieta. Eu mudo de ideia o tempo todo, amigos. Vocês gostam de falar mal de mim e inventar, mas não me importo. Beijos”, postou ela em seu perfil nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do Balanço dizia que Tatá havia mudado o nome de sua filha, inicialmente Cora, por conta das críticas que estaria recebendo.
Conversando com seus seguidores, Tatá revelou que sua bebê está com nascimento marcado para final de outubro. “Final de outubro, mas não sei, não”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A indecisão tomou conta de Tatá e ela não consegue escolher qual o nome da criança. “Não consigo decidir. Não decido nem qual salgado vou comer, quanto mais nome de filha”, postou.
Emocionando seus seguidores do Instagram, a apresentadora revelou que seu maior desejo que é sua primeira filha e ela mantenham uma relação de proximidade e confiança. “Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga: ‘Para mim eu posso falar. Não escondo nada dela’. Tomara que você me ame como eu te amo”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.