Desde que saiu da MTV e se mudou para a TV Globo, Tatá Werneck tem a possibilidade de mostrar para milhões de brasileira todo o seu talento, que ficou por um tempo preso apenas ao público que assistia a antiga MTV Brasil, com vários programas de humor.
+ Na Globo, Faustão encerra férias e volta ao vivo com pendência para resolver com Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 35 anos e no 2º casamento, Lívia Andrade diz se pretende ter filhos: “É muito problema”
No topo do sucesso com o talk show Lady Night, que é exibido pelo Multishow e pela Globo, Tatá falou para a equipe de reportagem do programa TV Fama se o canal carioca continuará reapresentando a atração em 2020. “Isso está na internet, não sei se é verdade mas se Deus quiser é“, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fico muito feliz porque a gente faz o Lady Night com muito carinho. É o grande projeto da minha vida, fico muito feliz que mais pessoas posam ver“, comemorou a apresentadora, que ainda revelou a lista com três nomes que gostaria de entrevistar: “muita gente. Queria muito o Silvio Santos. A Ivete [Sangalo] que não foi até hoje. O [Barack] Obama, aquela..“, falou Tatá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TORCIDA DELA NO BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck assumiu que seu participante preferido é o Rodrigo, apesar de alguns moradores da casa do BBB terem uma clara implicância com o brother.
+ Larissa Manoela comemora 18 anos e sua fama no SBT é exposta por apresentadora da emissora
O motivo da torcida de Werneck é o tanto de projetos sociais em que Rodrigo está envolvido na comunidade em que vive. A atriz ganhou o apoio da última campeã do BBB, Gleice Damasceno.