Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”
26/06/2019 às 20h10
Ivete Sangalo ficou de fora do programa de Tatá Werneck na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Tatá Werneck deu um duro danado pra conseguir terminar de gravar a nova temporada de seu programa, o Lady Night, que vai ao ar tanto no Multishow quanto na Globo.
No entanto, grávida e diagnosticada com com hiperêmese gravídica, que acontece quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis, resultando em desidratação e perda de peso, Tatá Werneck acabou precisando cancelas alguns eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um deles foi a gravação do programa com a cantora Ivete Sangalo. As duas marcaram a data da gravação, mas quando chegou no grande dia, Tatá Werneck acabou passando mal e precisou cancelas às pressas o compromisso com a cantora baiana, que entendeu as dificuldades da noiva do ator Rafael Vitti, atualmente no ar em Verão 90 na pele do João.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
+A Dona do Pedaço: Chiclete faz juramento e Kim corre risco de vida
Na época, em seu perfil oficial no Instagram, Tatá Werneck falou sobre o seu estado de saúde e os problemas que vem enfrentando durante sua gestação.
“A tão amada por todos nós Ivete foi absolutamente gentil e carinhosa comigo de novo. Iríamos gravar hoje o ‘Lady Night’, mas por ordens médicas precisei cancelar porque minha pressão estava muito baixa e tava tudo girando (e eu tenho um limite alto pra gravar passando mal). Só posso ir até aonde meus médicos permitem”, explicou Tatá Werneck, que teve queda de pressão. “E quando tenho que cancelar o Multishow me dá todo apoio e cancela! Agradeço também à querida Ana Furtado, Letícia Spiller e Luciano Huck pelo apoio incondicional que me deram. Estou fazendo tudo que eu posso! Estou triste. Passo muito mal, muito enjoo ainda e cansaço. Mas quando minha médica diz que não posso seguir eu paro. E toda a equipe apoia. Meu corpo dá os sinais. Seguimos na tentativa de gravar mesmo sabendo que estou diferente. A pequena bebê de nome provisório Clovis agradece”, finalizou.
Nesta semana, ao ser questionada por uma fã sobre a participação de Ivete Sangalo em seu programa, Tatá Werneck então comentou: “Essa temporada não. Também queria muito mas eu passei muito mal. Já foi muito difícil gravar esses 11 programas. Mas sei que fiz o melhor que pude”, explicou ela, sempre muito sincera com os seus fãs.
“Acredite se quiser não. Eu passo mal todos os dias. Eu melhorei uma época quando fiz 3 meses. Até viajei. Voltei e ainda fiquei um dia bem. Depois do nada voltou tudo. Mas ela tá mexendo e eu sinceramente já me acostumei a passar mal”, finalizou Tatá Werneck.